sábado, 21 de abril de 2007

Carona pro Skol Beats

Numa comunidade com 74 mil fãs do Skol Beats, eu fico imaginando se existirá algum dos 26 estados da federação que não estará enviando um nativo pra Sampa nos dias 4 e 5 de Maio.

Uma enquete perguntando o estado de origem galera, e um tópico aberto pelo Otto, abrindo espaço pra cada um dizer de onde está vindo, são o gancho perfeito pra se discolar aquela carona esperta, e quem sabe assim, economizar nas salgadas passagens rodoviárias (ou aéreas, se você fizer amizade com um aviador da sua cidade! ha ha ha!)

Mas digamos que você não tenha essa sorte (ou paciência, ou cara-de-pau pra encarar uma viagem com um estranho), então você ainda pode optar pelas excursões "oficiais" organizadas exclusivamente pra levar o povo pro evento.

Confirá lá as primeiras já divulgadas nos Eventos da comunidade.

E boa viagem! :)

3 comentários:

Anônimo disse...

E p/ quem é de fora e ainda num comprou ingresso do Skol Beats, uma dica . hj começa uma semana dessa promocao que eles taum fazendo com SMS. Os primeiros que juntarem os 1500 beats conseguem levar ingresso. vo tentar. vejam no site deles: http://www.skolbeats.com.br/juntabeats/como_participar

Unknown disse...

Oi,

tem também uma promoção para ganhar descontos no rraurl.com. mas é só pra quem está em sp.

cheers!

http://www.rraurl.com/cena/texto.php?id=3575

Anônimo disse...

Galera,

Aproveitando a deixa aqui, ansioso para o evento e sempre em busca de novas informações, consegui esses videos da montagem do evento, vai BOMBAR!!

Quem tiver curiosidade é só conferir:

http://www.youtube.com/watch?v=fC4uSk8s7HA

http://www.youtube.com/watch?v=uuhX3byaONI

http://www.youtube.com/watch?v=u_xI7iZ6FF8