quarta-feira, 28 de março de 2007

Descaso? Falta de organização? Confusão geral?

Alguns membros da comunidade Skol Beats no orkut estão começando a ficar furiosos. E com razão.

Os ingressos, que na teoria deveriam começar a ser vendidos HOJE (28/03), ainda não estão sendo vendidos. A confirmação veio de quem foi até os pontos de venda indicados pela organização do evento e deram de cara com vendedores que sequer sabiam de informações sobre isso.
De todos os pontos de venda apurados, apenas no site www.ingressofacil.com.br se encontram ingressos pra venda, e com uma "taxa de convêniencia" no mínimo absurda. R$ 24,00 para o ingresso de um dia, e R$ 40,00 para o de dois dias.

ORGANIZAÇÃO, VAMOS ACORDAR!!!

A reclamação mais comum é que o line up ainda não foi liberado, e sendo assim, as pessoas que pretendem ir a apenas um dos dias do evento, não sabe ainda para qual dia comprar. E mesmo os que vão aos dois dias do evento, já esperando as confirmações feitas nas agendas dos artistas, não estão encontrando nos pontos de venda.
O que devemos fazer? Rezar para o santo e-music e torcer para ser atendido?

Descaso total. Mas não desanimemos, ainda não. Quem sabe fazendo um bom barulho aqui e no orkut, nos ouçam e nos atendam, né? Afinal, já passou da hora. E como amantes da e-music organizados que somos, podemos dar um show de organização e cobrança para os organizadores.


---

Por outro lado, o DJ Du Serena confirmou a presença da tenda Tribe novamente esse ano. Ou seja, amantes do psy e suas vertentes estarão amparados novamente. :)
Embora a noticia tenha realmente deixado alguns membros da comunidade meio emputecidos, já que julgam os adoradores do psy como a escória da e-music. Não cabe a mim julgar, muito menos concordar ou discordar de alguém aqui.


---


Ajudaram: Otto Klaus, André & Karine, Thaísa Carolina e demais membros da comunidade no orkut.

10 comentários:

Vinícius K-Max disse...

Furou meu olho: eu q ia postar a respeito, fdp!

e pô rafa, justo agora que eu ia mendigar uns favores pra organização vc taca pedra? hahahaha
vo ter q esperar a poeira da discordia baixar agora.

E Du serena e Tribe de cu é rola!
Fora playboyzada "da moda"!

[]'s

Unknown disse...

é.... como eu vou saber o que comprar.... já que nem o line-up está completo. oO

essa organização é ótima e só me agrada a cada dia que passa...

só lamentos viu...

WiiAnbes disse...

99% das queixas contra "psy" não o é em relação a música (q por sinal, comomúsico falo com propriedade: é muito bem feita e boa.. não a toa muitos músicos de outras origens - heavy metal, erudito..., entraram pra "onda) e sim em relação ao público! Como adorador do psy sou obrigado a concordar.. fica um pouco chato o lance de "drogas" ser a metonímia no movimento. Mas... não é por isso que vou deixar de curtir o SOM q gosto!
Mesmo pq bombatrancers ou não, eles não atrapalham em nada... não há brigas, cada um fica dançando ou pulando alucinadamente.. dane-se, mas curtam...

Unknown disse...

Eai Vinicius!!!

Recebi no dia 07/03 um e-mail teu convidando a conhecer o blog, porém, somente hj consegui entrar pra dar uma olhada no blog!!!

Achei muito legal sua iniciativa, e o blog esta muito bom, com muitas informações que eu tinha dúvidas!!!

A agora vou dar uma olhada aqui com mais freguência pra ficar por dentro do que esta rolando!!!

Abraços!!!

Bruno Sousa

Anônimo disse...

Cade o line uuuuuuuuuuuuuup??
Eu preciso saber se vou nos dois dias....
Pra que tanto mistério?

Unknown disse...

meu só to chateado com o prço do ingresso ano passado era 70 reais e tinha como atraçao principal o prodigy que foi um show inequesivel, essa ano tem umas atraçoes bem legais mais cara o dobro do preço ai é sacanagem

Anônimo disse...

na boa ME EXPLICA UMA COISA EU POAGO 120 PAU MAS AE EU TENUU DIREITUU DEFIKAR OS 2 DIAS NO SKOL OU SÓ SERVE PRA UM ????

Anônimo disse...

na boa ME EXPLICA UMA COISA EU POAGO 120 PAU MAS AE EU TENUU DIREITUU DEFIKAR OS 2 DIAS NO SKOL OU SÓ SERVE PRA UM ????

Anônimo disse...

acho engraçado tacharem quem curte psy como playboy como fez o camarada acima... As pessoas generalizam pois realmente esta na moda e muitas pessoas começaram a frequentar festas de psy. eu curto, não sou playboy e respeito igualmente todas as pessoas, independentes da vertente de emusic que curtem... Cadê a essencia que marca a evolução da emusic, baseado simplesmente na dança e no respeito ao proximo? Me preocupo com a homofobia que se cria com os psyzeros... Emusic é como uma religião. E como uma religião, deve-se aceitar a existência do outro, combater a intolerância.
Paz a todos.

Anônimo disse...

http://www.credenciamentoskolbeats07.com.br/