sábado, 10 de fevereiro de 2007

Blog no ar!

Olá amantes da e-music!

Como é de praxe na primeira postagem de qualquer blog, vou me apresentar. Sou Vinícius K-Max, programador web por profissão, 25 anos, e dono da maior comunidade do Skol Beats no orkut, o que me faz um grande fã do festival, assim como muitos que possivelmente virão até aqui ler e comentar (assim espero!).

Percebendo que o site oficial falhou na sua função de ser um canal de informação para os fãs do festival (ele não é atualizado desde o meio do ano passado!), criei este blog pra tentar reunir num único espaço, todas as informações, especulações, boatos, fofocas e dicas sobre o Skol Beats 2007.

Apesar de ser programador web há vários anos, minha experiência como blogger acaba de começar! Isso explica o atual visual tosco do blog. Se meu tempo ajudar, pretendo deixar ele mais apresentável com o passar dos dias. Sejam pacientes! :P

E dicas de bloggers da velha-guarda são mais do que bem vindas. Assim como dicas e sugestões de posts de todoos os fãs do festival e da música eletrônica, que no final das contas, é o que move todos nós até o Anhembi uma vez por ano, né?

Forte abraço e que chegue logo o mês de Maio! (:

4 comentários:

Unknown disse...

:*

Anônimo disse...

td de bom... esse blog..
estaremos sempre aki pra
conferir...

:*
Le

Annubys Dj disse...

Fala Vinícius! Aqui é o Dj Annubys, Vc me mandou um e-mail e eu estou aqui pra te dizer que to junto nessa tbm. um abração.

Annubys Dj disse...

Fala Vinícius! Aqui é o Dj Annubys, Vc me mandou um e-mail e eu estou aqui pra te dizer que to junto nessa tbm. um abração.