quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

B\Ferraz abre cotas de patrocínio pro SB 2007

A B\Ferraz Full Promotion, agência que assina o projeto, começou a comercializar nesta quarta-feira (28) as cotas de patrocínio do Skol Beats 2007, festival de música eletrônica.

Cada cota poderá ser adquirida por somente uma empresa de cada segmento.

A 7ª edição do festival traz ao Brasil as novidades em eletrônico no mundo, não só na música, mas também em áreas como artes visuais e multimídia.

Na edição anterior, entre os patrocinadores do evento estavam marcas como Pepsi X, Uol , Listerine, Bradesco Universitário e Arcor.

A B\Ferraz busca anunciantes dos setores de alimentos, automobilístico, bancário, eletroeletrônico, telefonia, tecnologia, seguros e agência de viagens.

"Para as marcas patrocinadoras o Skol Beats é uma oportunidade única: mais de 50 mil jovens adultos que se vêem como co-proprietários do evento, altamente receptivos à mensagens das marcas que apóiam o festival", destaca Carolina Gimenes, diretora de Novos Negocios.


Mais informações:
B\Ferraz
Ana Carolina Cachoni – imprensa@bferraz.com.br
55 11 3377 7945 • 55 11 3377 7952 direto

Colaborou: Lais Prado
Fontes: ccsp.com.br e B\Ferraz

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vinicius!

Entao, teria como vc publicar o que de fato até o real momento, o que é verdade ou o que é boato sobre o SB07??
Assim ficaria melhor para todos que acessam aqui poder ir atraz dessas informaçoes!
Bjos
Lais Zinano - Campinas, SP

Anônimo disse...

É verdade ou boato q o Underworld vai tocar no SB esse ano?

bjos

Anônimo disse...

Meu comentário vai para o post anterior.
Os boatos da volta do SB para interlagos são mesmo muito fortes, mais no site do Anhembi (http://anhembi.terra.com.br/arena.asp) diz que o próximo evento do parque será dia 5/5, Skol Beats.
E agora? eis a dúvida....
Beijos..
o blog tá ficando bacana!